WHATSAPP


Seja muito bem vindo ao nosso Grupo no WhatsApp. Em primeiro lugar, NÃO VENDEMOS QUALQUER MEDICAMENTO QUE SEJA. Este suplemento vitamínico é genérico, encontrado em todos os sites de nootrópicos pelo mundo a fora, portanto não estamos divulgando nada; basta apenas digitar no google NZT e pronto; não é e nunca foi um PRODUTO. Ele é uma formulação de conhecimento público, gratuito e que pode ser encontrado em qualquer lugar na Internet. Não precisa de registro na ANVISA por que não é COMERCIALIZADO EM QUALQUER LUGAR QUE SEJA. Tem que ser manipulado pela pessoa que deseja utilizar em comum acordo com o seu médico, com receita (ou seja: prescrição médica) e tudo mais. Acho que a Anvisa está equivocada em sua RESOLUÇÃO-RE Nº 49, DE 11 DE JANEIRO DE 2017 no qual proibida a comercialização e divulgação do Suplemento Vitamínico. Ele se trata de LIVROS e registros científicos, nada mais do que isto, é um projeto científico publicado em LIVROS e jamais MEDICAMENTOS. 



Atenção: Suplemento Vitamínico são LIVROS e não medicamentos. Provem de um filme americano que inclusive disponibilizam gratuitamente a fórmula que utilizamos, em relação ao filme SEM LIMITES. Agora a ANVISA proibir de vender LIVROS NO BRASIL ou querer limitar avanços e pesquisas científicas no Brasil e realmente o cúmulo do absurdo... e com certeza, estamos no final dos tempos... sinceramente. Pois o único produto que aqui é vendido são LIVROS e exercícios para o cérebro, como Inteligência Artificial e Atividades de QI; jamais MEDICAMENTOS. E informação de interesse público não pode e não deve ser contida ou controlada pelo governo ou não estamos em um país no qual a LIBERDADE DE EXPRESSÃO é garantida a todos e sim em UM PAÍS COMUNISTA. Destaco ainda que logicamente, toda a informação é de graça. Além de sermos os únicos a denunciar os PICARETAS NA ÁREA DE NOOTRÓPICOS DO BRASIL. A sim, deve ter sido por este motivo que o Suplemento Vitamínico foi proibido pela Anvisa!

Aqui, iremos debater assuntos específicos como a utilização dos Nootrópicos, seus benefícios, efeitos colaterais, legalidade, se é realmente justo ou não a utilização de medicamentos capazes de modificar ou aprimorar a parte cognitiva humana, os Smart Drugs que já estão causando polêmicas nas principais universidades pelo mundo a fora e já chegaram com força aqui no Brasil também, o TDAH Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade, a relação dos nootrópicos com a saúde humana em geral, o por que devemos comer menos para vivermos mais, os subgerados off-labels como o Modafinil, Nootropil, Stavigile, Thioctacid, Glutamine, Ritalina LA, Hydergine, entre vários outros de uso controlado que realmente necessitam de Receita Amarela, alimentação ortomolecular, os falsos medicamentos comercializados como nootrópicos na Internet, os termogênicos, hiperfoco, o uso do Direito, provas da OAB, concursos públicos, assuntos polêmicos e governamentais, depoimentos de pessoas "reais" utilizando o Suplemento Vitamínico e vários outros assuntos, tais como Deep Web, Darknet, Redes Privadas, Acessos Corporativos, conhecimento aplicado, TI, SI, análise de sistemas, Geração Z-Y-X, política, religião, a Programação Original do Cérebro Humano, Crebs, i2p, Mozart e muito mais. A linha abaixo é apenas para quem realmente consegue compreender um computador por dentro...

10001010 01001110 01011010 01010100 00110001 00110000 00110000 

Entendemos o que representa a ISS e qual sua importância para as próximas gerações e descobrimos o que a as gerações passadas fizeram com o nosso querido e amado planeta e que todos nós da Geração X viemos para mudar tudo. Nós nascemos para acabar com a "velharia" da classe política em todo o mundo e dizer "basta" para a poluição e principalmente para a Corrupção. Nós da Geração X criamos as "redes sociais" e com elas derrubamos o governo comunista que tentou tomar para si mesmo o Brasil e tanto é verdade, que todos os governantes passaram a ter medo da Internet e tentaram retirar o Facebook e o WhatsApp do ar várias e várias vezes. Nossa Geração, a X veio para tomar pose novamente da "Ordem e Progresso" em nossa Bandeira e defendermos, todos juntos o Escudo da honestidade e recolocarmos o Brasil nos trilhos do crescimento sustentável. Estamos incluindo na formulação do Suplemento Vitamínico em 2017 a Fosfatidilcolina e o Fluoromodafinil. As alterações estarão disponíveis no segundo livro da Série Suplemento Vitamínico Brasil.



Um feliz, saudável, lucrativo, desafiador, vantajoso e glorioso 2017 a todos, são os mais sinceros votas da família Suplemento Vitamínico Brasil. Em retrospectiva no ano de 2016 vimos muitas pessoas passarem pelo nosso Grupo no WhatsApp, hoje com 102 participantes no Privativo e 91 no Público. Uma marca histórica para qualquer pesquisa científica já realizada no Brasil, sem qualquer sombra de dúvidas que seja. Por descumprimento das normas do Grupo, 301 pessoas foram excluídas, o que significa que somos rigorosos e fieis aos propósitos de aprimoramento cognitivo humano. A primeira mensagem do GPAN - Grupo de Pesquisa Avançada Nootrópica foi trocada no dia 20 de Junho de 2016 às 22:07 horas, o que significa que nosso grupo possou mais de seis meses de atividade, tudo devidamente registrado e arquivado. A primeira mensagem por e-mail solicitando a fórmula do Suplemento Vitamínico foi recebida no dia 19 de novembro de 2015. Durante todos estes meses foram registrados mais de 3.000 depoimentos de pessoas reais registrando os vários benefícios que tiveram após iniciarem o uso deste poderosos e incontestável nootrópico, o único com efeito farmacológico devidamente comprovado e endossado por mais de 100 pessoas









Acima temos o Suplemento Vitamínico a 60% do seu efeito nootrópico e farmacológico esperado e os três livros já publicados do Suplemento Vitamínico. Para adquirir seus livros, basta clicar nas respectivas imagens. É isto mesmo; aqui temos um projeto científico em andamento com vários livros já devidamente publicados e levamos os nootrópicos muito a sério, não brincamos. Este ano ainda estarei publicando o quarto livro da série Suplemento Vitamínico revelando a quarta trava cognitiva do cérebro humano: Medicina para todos. Abaixo temos o Suplemento Vitamínico a 80%.








Logo acima acompanhamos a evolução do Suplemento Vitamínico logo nos primeiros dias de 2017 e suas dosagens a 80% e a 100% do seu efeito nootrópico e farmacológico esperado. Além de ter realizado o meu Teste de QI este ano como sempre fiz. O problema é que acredito ser realmente muito difícil acertar todas as questões. Se quiser testar seu grau de inteligência, clique aqui e por questões de imparcialidade, prefiro realizar estes testes em sites específicos, de terceiros mesmo. Agora com Ouro Monoatômico, Fluoromodafinil, Fosfatidilcolina e Acetil L Carnitina em sua Formulação Plus. Vamos ver logicamente o registro histórico do criador deste blog tomando o Suplemento Vitamínico em sua formulação máxima, o que não deixa de ser um grande passo para toda a humanidade. Para isto, basta clicar na imagem abaixo.


A leve "dor de cabeça" informada pelo Messias, significa que novas partes do cérebro estão sendo irrigadas pouco a pouco, o que é esperado e necessário. As leves "tonturas" informadas pelo Elidoral, são resultados de um baixo NDC.  pelo  Isto por que o Suplemento Vitamínico faz com que o sangue seja mais oxigenado e corretamente nutrido, aumentando suavemente a temperatura e a pressão cardíaca, fazendo com que o sangue circule mais rápido do que nas pessoas normais. A sensação passa em aproximadamente trinta minutos e ocorre em apenas 2% das pessoas que são expostas a este nootrópico devido as percepções serem ampliadas a seus extremos. Aqui durante o ano de 2016 presenciamos participantes descrevendo quase que "super poderes adquiridos", aprovação na OAB, melhora no desempenho das funções colaborativas e de aprendizado de forma geral, cura quase que milagrosa de alergias e resfriados, faturamento quadruplicado durante a progressão dos meses no ano, surgimento da memória fotográfica, aprimoramento dos sentidos como um todo, melhora do quadro geral da saúde a nível laboratorial, ajuda no tratamento do TDAH, controle administrativo sem precedentes, diminuição perceptível da ansiedade, maior concentração para a execução de tarefas repetitivas, ampliação da carga de trabalho para até 16 horas diárias, maximização das HBCsHoras de Bunda na Cadeira, os concurseiros de plantão sabem bem o que isto significa, melhora significativa na motivação, foco, criatividade e picos elevadíssimos de memorização, tanto a de trabalho como a de longo prazo e tudo devidamente comprovado pelas imagens retiradas do Grupo aqui publicadas. E este foi o primeiro e-mail recebido pelo Suplemento Vitamínico Brasil neste novo ano que se inicia agora. Em 2016 enviamos mais de 5.000 e-mails com a fórmula do Suplemento Vitamínico de graça aos Brasileiros e todos rigorosamente registrados e também arquivados na pasta da Associação. Hoje com mais de 230.000 acessos, podemos dizer que o blog do Suplemento Vitamínico já é um verdadeiro sucesso a nível nacional e internacional.



Eu, particularmente escrevi e publiquei o livro Suplemento Vitamínico - Destravando o Cérebro humano em apenas uma única semana, melhorei e muito o Suplemento Vitamínico em 2016 criando subcategorias específicas e com formulação direcionada para cada grupo de pessoas, como o Suplemento Vitamínico+ para homens e o Suplemento Vitamínico- exclusivo para mulheres ajustado e de acordo com seus padrões hormonais e metabólicos, iniciei o curso de Medicina aos 40 anos de idade, provei que é possível sim desenvolver um projeto sério e competente aqui no Brasil sem a ajuda de qualquer instituição governamental que seja e fui muito além do que se pode imaginar. Hoje, tenho reconhecimento nacional e sou o criador do Suplemento Vitamínico e o fundador da Apecinach. Projetei, desenvolvi e publiquei o nosso website oficial e elaborei o projeto mercadorede.com.br para possibilitar lucro real a todos os nossos associados. E como dissemos, "joguei para dentro". E este foi o primeiro depoimento recebido neste ano de 2017 no qual o Segundo Sol virá para realizar a órbita dos Planetas em nossa Galáxia:






Também estou publicando as primeiras pessoas que foram adicionadas a nosso Grupo este ano, o Daniell e o Adriano. Como se pode verificar, o Suplemento Vitamínico- que é específico para as mulheres, tem atendido com perfeição máxima a seu propósito e gerado resultados de forma rápida, já na primeira dose do primeiro ciclo. No entanto, para iniciarmos vamos ver o que é o Suplemento Vitamínico por dentro e a fundo, em uma super aula que ministrei em nosso Grupo Privado com exclusividade. 




Vejam um dos Testes que realizamos com Placebo no Grupo de forma real, controlada, notificada a todos do Grupo antes do Andre entrar logicamente e rigorosamente registrado e arquivado. Aqui no Suplemento Vitamínico chamamos este tipo de procedimento de "controle" para testarmos primeiramente o efeito farmacológico e nootrópico do nosso produto e também para comprovarmos a credibilidade e veracidade das informações que nos são repassadas diariamente.









Quer saber a resposta da questão acima? Entre para o nosso Grupo Privado. Observem que estou publicando as datas para futuras comprovações científicas caso sejam necessárias. Portanto, aqui no Suplemento Vitamínico temos rigorosos padrões e um altíssimo controle de qualidade em todos os processos anteriores e posteriores à entrega do nootrópico aos participantes do projeto.






Muito cuidado ao mandar manipular o seu Suplemento Vitamínico com a fórmula base que fornecemos a todos que nos solicitam. Desconfie de orçamentos abaixo de R$800 o total de 30 doses completas, pois somente a fosfatidilserina custa algo em torno de R$450, dependendo do laboratório contratado. Eu mesmo já presenciei orçamentos de até R$60 o total de 100 doses, o que é totalmente impossível, sendo que somente 45 cápsulas do Ômega 3-6-9 tem um custo de aproximadamente R$58 dependendo da marca e do fornecedor.



Para ser adicionado é bem simples: basta me fornecer o seu telefone, dados completos para registro (Nome, CPF, Data de Nascimento, Altura, Peso, NDC e Endereço Residencial) e em poucos dias já estará participando do grupo principal, acredite. Não é necessários comprar nada nem mesmo mandar manipular o composto biosináptico, pois o verdadeiro Suplemento Vitamínico é o nosso Grupo. Para ser adicionado é obrigatório enviar a declaração que será gerada assim que recebermos os seus dados, com firma reconhecida em cartório. Hoje temos o Grupo PRIVATIVO no qual todos utilizam o Suplemento Vitamínico e só é permitido neste grupo a participação de pessoas envolvidas diretamente no projeto Suplemento Vitamínico Brasil e o Grupo Público, no qual qualquer pessoa pode participar. Hoje, ainda podemos contar com o exclusivo livro já se encontra à venda nas principais e mais concorridas livrarias de todo o Brasil, revelando todos os segredos deste nootrópico que já é um verdadeiro sucesso, com muitas pessoas tendo resultados devidamente comprovados já nas primeiras doses administradas com ganhos cognitivos de até quarenta por cento.



Este é com exclusividade um dos primeiros Complementos para o WhatsApp que funciona muito bem e pode ser instalado em qualquer smartphone, tablet ou computador. Ao instalar, seu WhatsApp Web ficará com o tema acima apresentado. Se quiserem instalar, basta clicar na imagem. Todas as imagens em preto aqui no Blog, representam que foram coletadas em 2017. Todas as demais, considerem o ano de 2016.

APECINACH

A Associação de Pesquisa Científica Nootrópica para Aprimoramento Cognitivo Humano - APECINACH, tendo também, por unanimidade, aprovado o Estatuto Social, abaixo transcrito em sua íntegra, que regerá a Associação. Em seguida foram eleitos os membros do Conselho Deliberativo e Diretoria, conforme segue: CONSELHO DELIBERATIVO: Presidente: Celimar José Siuch da Silva; Vice-Presidente: Geórgia Rosal de Sousa; Secretário: Juvenal Ferreira de Oliveira Neto. DIRETORIA: Presidente: Diego Lincoln Campos; Vice-Presidente: Julio Cezar Bulgaroni de Lisboa; Secretário: Gabriel Sousa dos Santos; Tesoureiro: Patrícia Aparecida Henriques. Referidos Eleitos, tomam posse imediatamente com a oposição de suas assinaturas na presente ata. Por fim, deliberou-se, também a unanimidade, autorizar o Presidente da Diretoria, Diego Lincoln Campos, que providencie o registro desta Ata e respectivo Estatuto Social junto às autoridades competentes para sua imediata regularização, bem assim, que providenciar a imediata obtenção do CNPJ, inscrições legais necessárias, conta corrente bancária e demais registros necessários para isto. 





A capa deste livro, foi um presente que recebi da minha filha após ela bater na porta do meu escritório e me pedir uma "folha". Eu não dei a ela em um primeiro momento, preferi trocar por um beijinho na boca. Alguns minutos mais tarde, ela novamente bateu na porta, quebrando toda a minha concentração pela segunda vez. Ao atendê-la já com a única intensão de a repreender, ela veio toda acanhada e me disse: "eu fiz um cartão para você" e esticando seus bracinhos franzinos segurando a folha, completou de forma angelical e poética: "feliz dia dos país". Era domingo, dia quatorze de agosto de dois mil de dezesseis. Larguei tudo, parei de escrever e fui brincar de Barbie e cavalinho com ela, aos seus dois aninhos de idade.



Disclaimer: aqui você vai encontrar depoimento "reais" de pessoas "reais" tais como os meus certamente, do Carlos, Jorge, Rodrigo (excluído do grupo), Marcel, Lennon, Adriana, Julio, Ka, Joel, Keila, Henrique, Clodis, Crisley, Georgia, Nicole, Vinicius, Leonardo, Everton, Lupercio, Magda, Cezar, Maurício, Eder, Danilo, José, Daniela, Viviane, Clodis, Renata, Maria, Luca, Ana, Michele, Elizeu e os que ainda vão entrar ou que ainda estão esperando o Suplemento Vitamínico chegar ou ficar pronto. São 60 pessoas e como todos sabem, é muito pouco provável que qualquer pessoa ou máquina, consiga simular informações dentro do WhatsApp de tantos perfis assim. Pois existe uma ligação única, um telefone vinculado, uma data-hora e uma forma de se provar, facilmente todos os dados aqui apresentados. Pois tudo possui seu histórico vinculado e devidamente arquivado. Desta forma, eu desafio qualquer pessoa que seja, polícia, órgãos governamentais, faculdades, institutos de pesquisa e até mesmo a Rede Globo de Televisão, a provar que apenas uma única palavra aqui publicada seja inventada, falsa ou simulada. Simples assim
Este vai para todos aqueles que tem afirmado ou questionado ironicamente a Celi o seguinte: "o Whats é falso". Ou me chamado de "farsa" ou ainda alegado que eu sou uma "fraude". Pois aqui, diferente de qualquer outro site, blog ou anúncio no Brasil, somos realmente cientistas, policiais, psicólogos, advogados, médicos, analistas, empresários, políticos, publicitários, estudantes, candidatos, concurseiros e por aí vai. Inclusive, eu mantenho em arquivo uma cópia de todas as declarações das pessoas aqui citadas, devidamente assinadas e com firma reconhecida. E sobre ser tudo uma grande "farsa", "fraude" ou seja lá o que estão dizendo sobre mim, o projeto e até mesmo sobre o Suplemento Vitamínico; é bem simples; pois eu "nunca minto": 


A fórmula original eu envio de graça a qualquer pessoa que a solicitar. 

E em menos de um ano após iniciar o tratamento cognitivo com o Suplemento Vitamínico, no qual sou pioneiro em todo o Brasil, eu QUADRUPLIQUEI meu faturamento pessoal e desafio a qualquer homem, imprensa, Fantástico, empresa de estatísticas, ou seja lá o que for, a provarem o contrário. Pois tudo está rigorosamente documentado e arquivado, transparente em meus extratos bancários, como eu disse que aconteceria em Janeiro deste ano. Mas nada vem fácil, nada vem de graça. Primeiro precisamos cair para começarmos a nos levantar e sempre foi assim. Sempre teve que ser assim, como se observa perfeitamente no gráfico REAL, abaixo apresentado que reflete a realidade do Brasil nos dias de hoje.



Vejam e comprovem a evolução do gráfico de Janeiro até Agosto no quadro acima que é real e verídico, retirado dos meus próprios extratos bancários. Não é muito ainda, mas um dia será. Eu sou Administrador de Empresas e controlo todo o fluxo de dados. Então consigo ter um fundo de reserva ativo e passivo no qual me permite, estar sempre "preparado", digamos assim. Na pirâmide podemos ver inclusive a projeção para 2017 como "reserva" da associação pelo FAP - Fundo de Ajuda Provisória que estamos criando. Eu chamo isto de "evolução" e "providência". E esta quadruplicação de faturamento não foi a única coisa que conquistei neste ano que acaba de passar de sua metade ainda. Já publiquei o Livro Suplemento Vitamínico - Destravando o Cérebro Humano (comprar), no mês de Outubro estarei publicando o Livro Terra - O Mundo Prisão e estou na metade do terceiro livro este ano: Suplemento Vitamínico - Navegando em Águas Profundas que será um sucesso de vendas ainda maior do que o primeiro de sua série. Também registrei sozinho e sem ajuda dos tais "procuradores" minha Marca junto ao INPI - Braxsoft e Reinventei o meu sistema fiscal que é sucesso em todos os estados brasileiros: Sisconet.



E tudo isto vocês podem consultar diretamente em sua fonte, junto ao próprio INPI ou na Biblioteca Nacional referente ao Livro Suplemento Vitamínico, cujo seu ISBN é o seguinte: 978-85-7828-610-1. Sobre a APECINACH que será o órgão associativo no qual todos os participantes serão credenciados a ele, logicamente ainda não se encontra registrada e ativa, pois ainda tem uma série de processos a serem cumpridos, mas seu domínio apecinach.com.br já me pertence e todos os tramites legais, já estão em andamento. E como sempre digo, uma organização precisa "nascer" primeiro. Depois que ela "nasce" precisa "crescer" para somente depois, começar a gerar "resultados". E isto, como mostrado no gráfico acima, demanda alguns anos, dois ou três para ser mais exato, não contradizendo a própria regra, logicamente. E como se podem verificar, tanto a nível de pesquisa, quanto de resultados e objetivos, não existe uma só palavra em todo este "blog" que seja "mentira" ou se quer uma "inverdade" ou ainda, colocação subjetiva que não possa vir a ser "provada". 









Atendimento imediato prestado pela Celi, a primeira Unidade de Nano Nano Processamento Quântico da América Latina pelo WhatsApp. A instrução "W4" significa que o atendimento foi prestado a participantes do Grupo Público, enquanto a Instrução "D1" indicia que são integrantes do Grupo Privado, no qual todos utilizam o Suplemento VitamínicoE como já se era esperado, também temos o nosso Grupo no Google Allo que é a maior sensação em todo o mundo atualmente. Muito mais eficiente, seguro, dinâmico e atual, ele realmente veio para ficar, podem acreditar. Nosso contato tanto para o Allo quanto para o WhatsApp é 031.9.8587.2081.



Regras Específicas para participar do Grupo Suplemento Vitamínico

  • Não é permitido divulgar qualquer produto ou serviço que seja;
  • Não são permitidos vídeos, sejam eles quais forem;
  • Só pode enviar LINKS se estiverem relacionados aos assuntos em Pauta;
  • Evite enviar mensagens de Áudio para não sobrecarregar os dispositivos;
  • É expressamente proibido qualquer conteúdo pornográfico ou ilícito;
  • Só é permitido a participação de pessoas acima de 18 anos;
  • Pense primeiro, escreva depois para não ser questionado;
  • Contribua com o grupo. A moeda corrente é o "conhecimento";
  • Pessoas que não interagem são desligadas do grupo em 10 dias;
  • Não é permitido divulgar conversas nem Prints das telas a terceiros;
  • Todos participantes garantem que possuem acompanhamento médico;
  • Realizar doações de qualquer valor para mantermos o projeto no ar;
  • Não é permitido comentar sobre medicamentos de uso controlado;
  • Ter a sua Declaração devidamente atualizada e com firma reconhecida;
  • Donos de Laboratórios ou por eles Contratados não são permitidos;
  • Os Dados de Cadastro são enviados ao Grupo para Análise e Aprovação;
  • Não intervir nas pesquisas científicas realizadas pelo grupo;
  • Jamais entrar em contato com outros integrantes do Grupo no Privado;
  • Fornecer o Endereço Real para Correspondência e CPF para Verificação;
  • Se manipular por conta própria, guardar para si seus méritos e feitos;
  • Não divulgar no GRUPO laboratórios não conveniados ao Suplemento Vitamínico;
  • Ter a Foto Real no Perfil Junto ao WhatsApp, não ser Fake;
  • Permitir as divulgações dos resultados obtidos com o Suplemento Vitamínico;
  • Só serão aceitos relatos de quem receber o nootrópico da APECINACH;
  • No Grupo Privativo todos devem estar diretamente ligados ao Suplemento Vitamínico;
  • Ao participar do Grupo Público, não divulgar dados pessoais;
  • Não é permitido no Grupo, assuntos ligados diretamente a Religião;
  • Os novatos deverão ficar 7 dias no Grupo antes de solicitarem o Suplemento Vitamínico.

Respeitando estas simples regras você terá acesso a um vasto conhecimento que realmente você não encontra na Internet Comum, pois até o presente momento, quase 10 meses de projeto não divulguei nem mesmo dados da minha Empresa ou permiti qualquer tipo de publicidade ou anúncio que seja, interno, externo ou de terceiros. Para participar do Grupo tem que contribuir com "conhecimento", sempre. Nesta página, ficará registrado os principais assuntos que foram abordados em nosso Grupo desde a sua criação. Abaixo, estarei disponibilizando os depoimentos mais importante e temas que já rolaram em sua íntegra até o presente momento. Já são mais de 50.000 mensagens arquivadas e 600 temas abordados devidamente relacionados como os nootrópicos em geral. 
Acompanhamento Médico: é OBRIGATÓRIO ao participante deste projeto que por sua própria manifestação solicitou gratuitamente a fórmula ou a minha intermediação direta para que a mesma seja sintetizada e manipulada para se realizar um teste de 30 dias, se responsabilizando pelo valor a ser repassado ao laboratório, podendo ainda doar qualquer quantia que seja para contribuir com nossas pesquisas e projetos de cunho científico, não possuindo qualquer incentivo governamental que seja, mesmo com tantas provas aqui já endossadas e evidenciadas por mais de 400 pessoas e todos os resultados já alcançados com este gigantesco projeto. Ter um acompanhamento médico constante e realizar todos os exames de rotina, tanto clínicos quanto laboratórias, que sejam capazes de atestar a sua perfeita saúde como um todo, seja física ou mental. Este medicamento só foi testado em pessoas saudáveis na faixa etária entre 25 a 55 anos de idade e não possui efeito farmacológico capaz de curar qualquer doença que seja. Seu único efeito esperado é proporcionar um ganho cognitivo a médio e longo prazo de até 30% a mais mediante estudo e aprimoramento humano, nada mais do que isto. 



As duas integrantes do Grupo Principal, que estão utilizando o Suplemento Vitamínico e fizeram a prova da OAB, foram aprovadas hoje, dia 11 de Outubro de 2016. A vocês duas, Maria Geo, duas guerreiras que tem um futuro brilhante pela frente, os meus mais sinceros "parabéns". E isto não é nunca foi mérito do Suplemento Vitamínico, são de vocês duas. As primeiras advogadas NZTadas do Brasil que deixarão seus nomes gravados em nossa história. E tudo isto pode ser provado pro mais de 60 pessoas de todos os estados do Brasil que acompanharam toda a luta das duas, e como digo sempre: "eu nunca minto". Portanto, desafio ao Fantástico ou qualquer outro canal jornalístico provar o CONTRÁRIO.  





Com a utilização do Suplemento Vitamínico é esperado trabalhar - estudar - produzir por períodos cada vez maiores, chegando até 16 horas diárias sem qualquer tipo de estafa mental ou física, adquirindo maior fixação da informação e melhor aproveitamento do tempo útil, necessário para se realizar as tarefas repetitivas ás quais somos submetidos. Também é esperado maior produção de crebs e acesso mais facilitado às memórias longas, equilibrando a bio-químico do organismo humano como um todo, em um processo primário, secundário e terciário, metabolicamente dizendo. E tudo isto, todo este trabalho, sério e competente, nos leva a batermos a seguinte marca: quase 1.500 acessos únicos diários e devidamente comprovados e 120 mil visualizações.



E já estamos nos organizando para realizarmos no dia 29 de Abril de 2017 (ainda pode sofrer auterações) o nosso primeiro encontro a nível nacional, com todos os NZTados e NZTadas em Brasília. Será um mega evento, regado a Champagne e Bourbon no melhor estilo americano, com direito ao lançamento oficial do livro Suplemento Vitamínico - DESTRAVANDO O CÉREBRO HUMANO. Neste livro, irei contar todas as aventuras e desventuras vividas pelo nosso Grupo durante mais de 1 ano de pesquisa aplicada. Irei revelar todos os segredos do Suplemento Vitamínico e revelar tudo sobre o caso ROCR e KA que vai surpreender o mundo.




























Foi realizada uma mudança na Posologia do Suplemento Vitamínico apenas e somente para o sexo "feminino" de uma forma geral, pois o nootrópico estava em alguns casos específicos, sendo considerado muito forte e administrado junto com outras medicações como anticoncepcionais e antidepressivos e até mesmo, abaixo do NDC mínimo de 1.450 calorias, recomendado para a própria sustentação e manutenção da vida, observados nos famosos regimes desnecessários tão praticados por mulheres em todo o Brasil. Assim, agora a cápsula com trimetilxantina concentrada e ativada, deve ser descartada completamente e as orientação abaixo, seguidas a risca. Apenas por questões farmacológicas de segurança; após a conclusão da primeira etapa dos estudos científicos que foram realizados por pessoas reais em todo o Brasil. Entre os problemas que tivemos durante toda a pesquisa, podemos destacar os seguintes: 

  • Sono acima do normal e cansaço físico extremo - ocorrência apenas em mulher praticando esportes de forma profissional com NDC muito abaixo da médica para tais atividades, tomando nootrópico. 
  • Tremores, mãos geladas e sudorese - mulher tomando vários remédios e antidepressivos junto com este nootrópico, entre os quais destacamos: Pondera, Addera, Neutrofer, Polivitamínico, Anticoncepcional e Sintroid. 
  • Tontura e Desconforto Intestinal - mulher utilizando nootrópicos e permanecendo mais de dose horas sem se alimentar corretamente.
Observa-se ainda que o simples fato de "pintar os cabelos" quimicamente, pode modificar o equilíbrio bioquímico do organismo, interferindo diretamente nos resultados de qualquer nootrópico que seja. Este composto biosináptico não pode e não deve ser utilizado junto com qualquer outro medicamente que seja, principalmente antidepressivos amplamente consumidos por mulheres atualmente e deve ser ingerido apenas e somente por pessoas saudáveis e sem cirurgias complexas em seu histórico médico. Nenhum destes efeitos colaterais foram observados nos homens que já fazem uso do Suplemento Vitamínico no Brasil. Hoje criamos o Suplemento Vitamínico- (exclusivo para as garotas NZTadas do nosso querido Brasil) que varia de 05% a 20% do seu efeito farmacológico esperado.




























Pesquisa sobre o TDAH: Iniciamos a utilização do Suplemento Vitamínico a nível de "testes" ainda em pessoas que sofrem do Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. Sei que ainda é bem cedo para concluirmos qualquer coisa que seja, mas os resultados preliminares obtidos com a Administração do Suplemento Vitamínico em pacientes que sofrem deste mal, tem sido satisfatórios e estamos reduzindo e muito a utilização do Venvanse (dimesilato de lisdexanfetamina), o que se tudo correr como o esperado, será realmente um grande avança científico. Os resultados esperados do Suplemento Vitamínico em portadores do TDAH são os seguintes: responder melhor aos comandos primários, ter mais controle sobre suas atividades, reduzir o nível de ansiedade e stress e permitir maior concentração em suas atividades rotineiras. Também é esperado que "durmam" por períodos maiores e com um aproveitamento melhor de cada ciclo completo do sono ao qual são submetidos diariamente.



Importante: eu forneço o Suplemento Vitamínico sintetizado e corretamente manipulado dentro do mais absoluto padrão de qualidade, supervisionado diretamente pelo meu químico e por mim, apenas a participantes do nosso Grupo Suplemento Vitamínico no WhatsApp. Já existem mais de 50 pessoas que eu mesmo enviei a todas elas a formulação completa, corretamente ativada e de ação prolongada com técnicas específicas de nano-encapsulamento ativo, efeito psicoestimulante, ansiolítico e neuroprotetor. Para isto basta participar do grupo. Todos os participantes contribuem com o projeto, para podermos o manter e concluirmos a pesquisa que hora se destaca, foi e está sendo realizada sem qualquer ajuda governamental. Qualquer valor é sempre bem vindo. Nesta etapa do projeto, não é cobrado absolutamente nada pela concessão da fórmula do Suplemento Vitamínico que de forma alguma, pode ser utilizada para finalidades comerciais ou produção em escala comercial. E muito cuidado com os "golpes" praticados por alguns estelionatários que supostamente vendem nootrópicos pela Rede Mundial de Computadores, prometendo aumentar seu QI em 47% ou ofertam descaradamente ganhos cognitivos de 200% a mais e curas miraculosas de doenças como Oalzheimer e outras tantas mais.



A fórmula é fornecida gratuitamente por e-mail e contém apenas Vitaminas do Complexo B, Magnésio, Ômega 3-6-9, Colina, PectinaGinseng, Silimarina, Fosfatidilserina, Piracetam Trimetilxantina ativada com Enxofre em um processo primário, como princípio ativo. Totalmente legal e com substâncias que podem facilmente serem adquiridas por qualquer pessoa, sem prescrição médica, retenção de receita e em qualquer farmácia ou drogaria especializada. O Suplemento Vitamínico só pode ser sintetizado corretamente em laboratórios especializados. Ao receber a fórmula a mesma não pode de forma alguma ser utilizada para qualquer finalidade "comercial" que seja. Para solicitar o seu, basta utilizar qualquer leitor de QRCode instalado em seu dispositivo.



Na formulação que mando manipular, algumas substâncias são ativadas com Cloreto de Colina para ampliar o seu efeito medicamentoso esperado. Ainda é adicionado uma pequena quantidade de Enxofre em um processo primário a Trimetilxantina para sintetizar o Suplemento Vitamínico a 95% de seu original Americano, se manipulado com a Modafilina. Não envio de forma alguma o Suplemento Vitamínico com a adição de Modafilina em sua formulação, devido ao fato, de ser no Brasil, um medicamento de uso controlado, apesar de ser a mesma Cafeína altamente concentrada com Enxofre em sua fórmula molecular. E se alguém tiver dúvida se algum depoimento aqui é verídico ou não, é bem simples. Entre para o nosso grupo e pergunte a cada um deles. Pois aqui, não existem mentiras nem truques. Apenas trabalho, pesquisa e muita, muita dedicação mesmo. Até por que, é obrigatório fornecer a declaração de participação no projeto com reconhecimento de firma, o que já descarta qualquer possibilidade de "golpe", seja ele qual for. Até mesmo de usuários "fakes" tentando coletar dados.





















































































































































Como se pode verificar abaixo, procuramos prestar dentro das nossas condições possíveis, total suporte aos participantes do projeto, sempre que for necessário ou tiverem qualquer dúvida que seja. Mesmo que as informações prestadas por eles, não sejam exatas ou baseadas em fatos aumentados.






Exclusão do Rodrigo: um dos participantes do nosso Grupo, que entrou no dia 24 de Junho, permanecendo portanto durante exatos 31 dias, sempre sabia de tudo. Tinha conhecimento avançado sobre a Deep Web, Mozart, Equipamentos de Informática, TI e até mesmo Bitcoin. Primeiro diz ter manipulado por sua conta o Suplemento Vitamínico. Depois solicitou que eu intermediasse a manipulação para ele junto ao laboratório que fabrica e sintetiza o que eu utilizo. Enviei a ele e em um grupo de 50 pessoas apenas ele informava que esteja com sono e que não sonhava durante a noite. Que até dormia mais de 3 horas durante a tarde. Isto sem contar que disse assim: sou do comecinho da Geração Y após me chamar de "Geração X", acima de 35 anos, para ser mais exato. O que sou e com muitíssimo orgulho. Desta forma ele diz ter no máximo 22 anos de idade. Vejam um dos comentários dele: "Sou aquele cara que todo dia dorme das 23h até as 8h mesmo tomando nzt". "Não tenho sonhado como a maioria". Quando anunciei a entrada do Eder ao nosso grupo, que é um respeitado psicólogo, imediatamente o Rodrigo disse assim: "não precisa de psicólogo no grupo, eu já sou". Talvez, temendo ser descoberto, como acabou sendo. Sempre ativo, como você podem ver nos depoimentos, mas sempre manifestando opinião contrária a todo tema que em data, era colocado em pauta. O Rodrigo sempre contestava todos os resultados do grupo. Exemplo: se todos os homens diziam que estavam tendo um melhor desempenho sexual, ele era o único que "brochava" ao tomar o Suplemento Vitamínico

Como os resultados que estamos alcançando são realmente "surreais" e todos, absolutamente todos alegam ter realmente conseguido ganhos cognitivos, maior disposição física e para estudar, acredito que ele estava no grupo apenas e somente para dar prints de pessoas que não tivessem qualquer resultado que seja com a utilização farmacológica do Suplemento Vitamínico. E como isto não aconteceu durante mais de 30 dias, ele começou a perder a paciência e sair de sua área de conforto. Como temos uma participante no projeto que se chama KA, que ela mesma informou ter TDAH, estou particularmente tentando a ajudar e tentando, cientificamente, entender o seu problema. Quando consegui dar o primeiro passo rumo ao que chamo de "Auto Controle" com a KA, proporcionando a ela, responder ao comendo "em nome da ciência", permitindo que ela se focasse mais no que estava fazendo, o Rodrigo, imediatamente entrou na conversa e disse o seguinte: "Agora não entendi a sequência de frases da KA...  Quando ela fala parece que está te respondendo na hora" e em seguida "Prefiro fugir dessas conclusões maniqueistas". Ou seja, chamou a KA de uma máquina inventada por mim. Tal como a Celi. O problema é inventar uma máquina, casada com um Policial Federal, com carro, casa, família, telefone e toda uma vida pela frente. E logo, ao ver o resultado que o Suplemento Vitamínico "grupo" proporcionou a KA que sofre realmente de TDAH de graça e sem cobrar absolutamente nada por isto, ele "enlouquecer" no mais pura sentido da palavra e sua máscara caiu. Depois veio me acusando no privado de estar articulando, mesmo se posicionando contra o cidadão apresentado no final deste artigo da seguinte forma: 

"Essa do Antônio...  Que você criou vários nomes..  Já era reação dele... Escrevendo sem pensar porque já sabia que tinha sido descoberto.. Tem que ser gênio...  E previamente escrever muita coisa para simulação de tantas personalidades nesse grupo". 

Bom, por este motivo e por vários outros que realmente não batem, o Rodrigo foi desligado do Projeto Suplemento Vitamínico e seu nome colocado como "genérico". Pois certamente irão se lembrar apenas e somente do RODRIGO e nada mais que isto enquanto conseguiu manter oculta as suas verdadeiras intenções. Pois no nosso grupo, qualquer um pode entrar, espiar e investigar os resultados. Mas certamente, como são várias pessoas reais, um deslize e já era, você estará completamente fora do Grupo.

Fiquem bem longe destes produtos: 
  • Focus X
  • Genius X
  • Celebral Sucess
  • Neurofos
  • Intelimax IQ
  • OPTI-Memory
  • Memory+
  • Memory Plus
  • Genial X
  • Focus Fórmula
  • OptiPlus Memory
  • Neurofin
  • Inteligen IQ
  • Fator Genius

E destas Empresas Também:
  • GoodShopTV
  • Qualydadevida
  • Max Fórmula Comércio Ltda CNPJ 22.338.977/0001-56
  • Em Forma
  • IQ Option
  • Oficial Farma
  • Online Mania
  • Laboratorio Gileade Lab LTDA CNPJ 13.802.488/0001-12

E muito cuidado com estes sites:
  • http://tudoparasaber.com/
  • http://www.soupenelopecharmosa.com.br/genius-x/
  • http://www.nutrastore.com.br/inteligen-qi
  • http://cuidados-saude.br.com/intelimax-iq/
  • http://shameonyoublogueira.com/intelimax-iq
  • https://www.suplementosbrasil.org/suplementos/intelimax-iq-suplemento/
  • http://intelimaxiq.com.br/
  • http://www.aldorebelo.com.br/intelimax-iq
  • http://www.classaude.com.br/intelimax-iq
  • http://tudoparasaber.com/intelimax-iq
  • https://natucaps.net/item/focus-x-%252d-60-c%e1psulas.html
  • https://vitalervas.com/
  • http://focusx-funciona.com/
  • http://www.soupenelopecharmosa.com.br/genius-x/
  • http://magnasuplementos.com.br/focus-formula-memoria-120-capsulas
  • http://www.lojaemforma.net/
  • http://geniusx.xyz/
  • http://www.dietaja.org/suplementos/genius-x/
  • http://www.concursoagora.org/suplemento/genius-x/
  • http://www.memoryplusoficial.com/
  • http://espacofh.com.br/optimemory-funciona/
  • http://shameonyoublogueira.com/opti-memory
  • http://geniusxfunciona.com/opti-memory/
  • http://optimemory.net/opti-memory-preco/
  • http://www.scite.pro.br/optimemory-memoria-foco
  • http://cuidados-saude.br.com/intelimax-iq/

A Resolução da Anvisa RE 1.354 /2016, publicada no dia 25 de Maio de 2016, no Diário Oficial da União (DOU), proibiu a fabricação, a distribuição e a comercialização desses suplementos, em todo o território nacional. Visto que não se passa do mesmo Focus X e Genius X, em embalagens diferentes com nomes diferente. Por este motivo, muito cuidado. Estamos de olho.

Sobre a utilização do Suplemento Vitamínico em Concursos, é Legal ou não?

Não estou informando que utilizar substâncias nootrópicas capazes de melhorar a cognição humana seja justo. Por que não é. Mas daí supor que é ilegal utilizar o Suplemento Vitamínico em concursos, já seria um pouco de mais na minha opinião. Pois se forem proibir o uso de Magnésio, Colina, Cobalamina, Tiamina, Piridoxina, Ácido Pantoténico, Niacina, Folacina, Selênio, Ácido Alfa Lipóico, TianinaPectiva, Silimarina, Enxofre e Fosfatidilserina em concursos realmente estaremos todos nós perdidos. Pois todas estas são substâncias legais de acordo com a própria Anvisa e fundamentais para a manutenção da própria vida. Se identificarem que o concurseiro tomou muito café, ou seja: a trimetilxantina, e por este motivo o nível de cafeína em seu DNA ou corrente sanguínea  tiver sido alterado, aí será ainda pior. Pois o Suplemento Vitamínico é um produto sintetizado apenas com Piracetam e Trimetilxantina ativada com Enxofre. A esta combinação, demos o nome de Trimetilfilina. Isto sem contar com o Ômega 3-6-9 que é fundamental para um aprendizado de qualidade e que realmente seja produtivo e possa ser armazenado, todo o conhecimento adquirido, a longo prazo. 

Bloqueio do WhastApp é um ato ILEGALinconstitucional. O WhatsApp tal como o Facebook, veio para revolucionar a forma com a qual as pessoas se comunicam, acabando de vez com a máfia das operadoras de telefonia móvel do Brasil. Isto sem contar que nosso magnífico governo, não tolera pessoas "inteligentes" tão pouco as "auto-suficientes" que não dependem das esmolas ofertadas por ele. E é como eu sempre digo a todos: os movimentos sociais, estão completamente errados. Precisamos mesmo é Privatizar o Brasil. Simples assim. Mas o nosso Whats, logicamento do pessoal NZTado, está tudo FUNCIONANDO.



Meus amigos e minhas amigas, precisamos tirar as algemas agora, hoje. E nos libertarmos destas malditas correntes, impostas por este governo de "merda" que só quer mais impostos sobre impostos e travar o seu povo, o limitando, escondendo dele o verdadeiro conhecimento, o verdadeiro "poder" que desde sempre nos disse: o povo unido jamais será VENCIDO



"Os criminosos têm no WhatsApp um porto seguro", diz juíza Daniela Barbosa Assumpção de Souza que decretou o bloqueio, e segundo ela, é única suspensão temida pelo Facebook, dono do WhatsApp. A gente tem é que se unir mais, para evitar que tais absurdos continuem a acontecer.




Não é de forma alguma, permitida em nosso grupo, pessoas ou telefones falsos como este apresentado acima. E fica aqui o registro público que esta pessoa irresponsável, mentirosa e desonesta, ainda teve a cara de pau de me ameaçar pelo privado no WhatsApp.